Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

TEMPO PASCAL



Entrada 1
Cristo ressucitou



Dm              C
Cristo ressucitou,aleluia
Bb                   A7
Venceu a morte com amor.
Dm              C
Cristo ressucitou,aleluia
Bb                   A7      Dm
Venceu a morte com amor,aleluia!
  C                Dm
1.Tendo vencido a morte,
               Bb                  A7
o Senhor ficará para sempre entre nós
C                    Dm
Para manter viva a chama de amor
         Bb             A7              Dm
que reside em cada cristão a caminho do pai.
   C                Dm
2.Tendo vencido a morte
                Bb              A7
o Senhor nos abriu horizonte feliz,
C                  Dm                  Bb
pois nosso peregrinar pela face do mundo
            A7               Dm
terá seu final na morada do Pai.


Entrada 2
Por sua Morte



                           G                                                    C                                                    G        D7     G   
1.    Por  sua  morte,  a   morte  viu  o  fim.  /   Do  sangue  derramado  a  vida  renasceu. 
                              G                                     C                                                             D7        G 
     Seu pé ferido nova estrada abriu. / E, neste homem, o homem,  enfim  se  descobriu.

 
               G7   C                  Cm           G                  D7               G7            C                     Cm      G            D7       G 
Meu coração me diz: “O amor me amou, / e se entregou por mim!” Jesus ressuscitou! 
         G7                 C             Cm         G                D7                        G7        C                Cm        G              D7        G 
Passou  a   escuridão,   o   Sol   nasceu!!  /   A   vida   triunfou:   Jesus   ressuscitou!  
 
 
                                  G                                                C                                                G     D7     G   
2.    “Jesus me amou e se entregou por mim!” / Os homens todos podem o mesmo repetir. 
                            G                                                     C                                           D7                  G    
     Não temeremos mais a morte e a  dor.  /  O  coração  humano  em  Cristo  descansou.



Aclamação 1
QUE ALEGRIA CRISTO RESSURGIU




D                                    A                                        D  D7
Que alegria Cristo ressurgiu / no Evangelho ele vai falar
       G                 A               D              B-              E-               A    D   D7
entoemos nosso canto de louvor e gratidão / sua palavra vamos aclamar

      G A     D B-    E-     A    D       G A      D B-    E-     A    D
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia / Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia

  
Aclamação 2
Aleluia, alegria, minha gente




E    C#m         F#m               B              A   F#m         B  E
Aleluia, alegria minha gente, / Aleluia, Aleluia! ( bis ) 


                C#7                F#m                B            A              F#m                      B          E
1. O Senhor ressuscitou, minha gente /  Ele está vivo em nosso meio, Aleluia!

2. O sepulcro está vazio minha gente, / o Senhor Ressuscitou, aleluia!

Ofertório -1 
Bendito sejas, ó Rei da Glória




Dm</B< b>>             A  Dm      A
1 BENDITO SEJAS, Ó REI DA GLÓRIA
F       Gm   Bb  Gm      Dm F
RESSUSCITADO, SENHOR DA IGREJA.
Dm</B< b>> A     F        Bb      A  Dm   
AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS.

D          G        D        E       A7
RE VÊ COM BONS OLHOS   NOSSAS HUMILDES OFERTAS;
FR  D        G        D        A        D
ÃO TUDO QUE TEMOS    SEJA PRA TI, O SENHOR.

Dm</B< b>>          A            Dm     A
2 VIDAS SE ENCONTRAM NO ALTAR DE DEUS.
F       Gm    Bb  Gm Dm   F
GENTE SE DOA, DOM QUE SE IMOLA.
Dm</B< b>> A     F        Bb      A  Dm   
AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS.

Dm</B< b>>       A    Dm    A
3 MAIOR MOTIVO DE OFERENDA,
F   Gm    Bb Gm  Dm   F
POIS O SENHOR RESSUSCITOU
Dm</B< b>> A      F       Bb      A Dm   
PARA QUE TODOS TIVÉSSEMOS VIDA.

Dm</B< b>>         A     Dm         A
4 IRMÃOS DA TERRA, IRMÃOS DO CÉU,
F        Gm       Bb   Gm Dm  F
JUNTOS CANTEMOS, GLÓRIA AO SENHOR.
Dm</B< b>> A     F        Bb      A  Dm   
AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS.
  
  
Ofertório- 2 Vendo Jesus Aparecer




        G                       Am                             D7                             G
1. Vendo Jesus aparecer e com eles vir comer explicando a Paixão
    G                                 Am
Todos entendem que o Senhor está Vivo
            D7                          G       D7
e por amor os envia em missão .....

                    G         C                         G
RESSUSCITADO CRISTO APARECEU
                                    A7                 D      D7
COM SEUS AMIGOS FEZ A REFEIÇÃO
                      G              G7                  C
E DANDO A PAZ MANDOU ANUNCIAR
                             Am             D7            G
O AMOR DE SEU PAI EM TODA A NAÇÃO

      G                            Am                          D7                           G
2. Hoje também na refeição revivemos a Paixão e a vitória da Cruz
    G                                      Am
Vinho e Pão sobre o altar servirão pra anunciar
                  D7            G    D7
Deus nos salva em Jesus...


Ofertorio  ( para cantar no DOMINGO DO BOM PASTOR)
Sou Bom Pastor



C                         G7                C
Sou bom pastor, ovelhas guardarei.
  F           C            G7
Não tenho outro ofício, nem terei.
F                                                C
Quantas vidas eu tiver, eu lhes darei!

C                                       G7
  Maus pastores, num dia de sombra
F                         G7                C
Não cuidaram e o rebanho se perdeu.
 C                F    G7             C
Vou sair pelo campo, reunir o que é meu,
 C           G7      C
Conduzir e  salvar.

2. Verdes prados e belas montanhas
Hão de ver o pastor rebanho atrás.
Junto a mim as ovelhas terão muita paz,
  

Comunhão 1
Antes da morte e ressurreição




     Em          Am      B7                       Em               Am     D7               G      Em
1. Antes da morte e ressurreição de Jesus, Ele, na Ceia, quis se entregar: deu-se
           Am        B7                      E   B7
em comida e bebida pra nos salvar.

   
E                          F#m     B7                   E                E7                           A
E quando amanhecer, o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer,
           E              B7          E
nesta vida escondida no pão.


     Em         Am            B7                         Em               Am       D            G
2. Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor, nós repetimos, como Ele fez:
Em        Am        B7                           E
gestos, palavras, até que volte outra vez.


     Em        Am         B7                         Em                   Am       D           G    Em
3. Este banquete alimenta o amor dos irmãos, e nos prepara a glória do céu: Ele é
   Am         B7                    E
a força na caminhada pra Deus.


    Em           Am         B7                            Em                  Am      D            G
4. Eis o Pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe, não morrerá: no
Em     Am      B7                    E
último dia vai ressurgir, viverá.


     Em            Am       B7                 Em                Am    D           G  Em      Am
5. Cristo está vivo, ressuscitou para nós! Esta verdade vai anunciar, a toda terra,
        B7                E
com alegria a cantar.


 Comunhão 2
ESTE É O HINO DO POVO DE DEUS

 (não encontrado vídeo ou audio)

    F           D-         G          C         F        D-          G- C7 F  A-         D-         G     C
1. Este é o hino do povo de Deus / que caminha prá união  /  venham todos a comunhão
    F     F7 Bb           G-     C7 F
    com Jesus e com nosso irmão

              F            F7    Bb   C7                  F    D-                   G-        C F
Refrão:  Cristo ressuscitou, Cristo ressuscitou, vive no nosso meio aleluia }Bis

    F          D-                 G            C  F    D-          G- C7 F    A-     D-           G   C      F  F7 Bb       G- C7 F
2. Meus irmãos venham todos ceiar/ é a ceia da ressurreição/ o cordeiro está imolado/ celebremos a salvação

    F            D-           G           C  F          D-          G-    C7 F     A-   D-        G      C    F  F7  Bb            G- C7 F
3. Quem comer deste pão viverá/ é o pão vivo que vem do céu/ esperemos a salvação/ novos céus, nova terra

    F        D-              G   C         F         D-         G- C7 F          A-  D-       G      C    F  F7 Bb          G-     C7 F
4. No Senhor fomos redimidos/ no seu sangue lavados fomos/ sua cruz é libertação/ Jesus Cristo é nosso irmão

    F               D-             G   C      F       D-            G- C7 F  
5. Quem nos vir sempre reunidos/ vai dizer: como são unidos
    A-        D-              G C         F       F7   Bb             G- C7 F
    nossos sonhos se realizaram/ quem tem  fé vive a eternidade


Canto de comunhão (para cantar no dia do Bom Pastor)
Vou sair pelos prados buscando

(não encontrado vídeo ou audio)

C#m F#m B E
1. Vou sair pelos prados buscando, ovelhas que estão sem pastor.
F#m C#m A G#
Eu as tratei com carinho de volta, sem fome ou temor.
C#m F#m B E
Nos meus ombros ovelhas feridas, sem dor poderão descansar.
F#m C#m A G# C#m
Devolverei os seus campos, darei novamente a paz.
F#m B E F#m C#m A G#
Sou Reisou o Bom Pastorvinde ao banquete que vos preparei, e fome jamais tereis.
F#m B E F#m C#m A G# C#m
quem vamos, ó Senhor? Só tu tens palavra de vida, e te dás em re fei ção.
2. Maus pastores que perdem ovelhas, distantes de mim os terei;
Noutras pastagens, seguras, pastores fiéis chamarei.
Novo reino farei do meu povo, rebanho sem mais opressão:
Todos serão conduzidos à vida por minhas mãos.
3. Sou a porta segura do aprisco, rebanho feliz eu farei.
De todo o mal e injustiça, ovelhas eu defenderei.
Mercenários que fogem pra longe, deixando o rebanho ao léu,
Não terão parte comigo, no Reino que vem do céu.
4. Eu conheço as ovelhas que tenho, e todo rebanho, minha voz;
Se chamo, então pelo nome, a ovelha ouvirá bem veloz.
Buscarei os cordeiros distantes, e em mim terão força e amor;
Farei somente um rebanho, e eu mesmo serei pastor

Final-1

(não encontrado vídeo ou audio)

1 - Nossa vida é um louvor a Deus /
 pelas suas maravilhas. /
Todo dia se tornou domingo, /
Toda vida vem de Deus. 
Ressurgiu Cristo Deus, /

 vamos cantar, aleluia! (bis) 
2 - Vida nova em todo o universo, /

 tudo se unificou. /
Deus se  reconciliou com os homens /
 em Jesus, o Salvador.


Final 2 
Porque Ele vive





F           F7            A#    A#m
Deus enviou    seu filho amado
         F Dm            G    C
Para morrer     no meu lugar
           F  F7              A#    A#m
Na cruz pagou     por meus pecados,
         F       Dm     G C           F
Mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive

                F7                      A#     A#m
Porque Ele vive,      eu posso crer no amanhã
            F  Dm7            G  C
Porque Ele vive,    temor não há
            F  F7               A#  A#m
Mas eu bem sei,    que o meu futuro,
          F       Dm     G C            F
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.

Um dia eu vou cruzar os rios
E verei então um céu de luz.
E verei que lá, em plena glória,
Vitorioso, vive e reina o meu Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário