Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

Missa de Finados



ENTRADA



A  E          A      D  F#m       Bm        D#º    A  F#m      B7
"Vou lhes preparar no céu   um bom lugar: na Casa paterna tenho muitas
  E      A    E            A      D C#7       F#m  D#º          A
moradas. Creiam, pois, em mim, Eu vim para salvar,   e ao céu levar quem
F#m       Bm    E A
aqui aprendeu a amar".

        Dm      A F#m   B7  E7 A     Dm     A F#m  B7 E7  A
    NÓS CREMOS, SIM, EM TI, JESUS! SERÁS, ENFIM, A NOSSA LUZ!


ACLAMAÇÃO



Dm   Gm     C7      F           Bb                 Dm        G#º     A
 “Sou a vida e a verdade! Quem crê em mim, ressuscitará...
Dm  Gm        C7         F   Bb    Dm       A7  Dm     D7
E feliz, na eternidade, para sempre viverá”.
        Gm         C7       Fmaj7      Bb               Gm         A7    Dm    D7
Aleluia, (aleluia) Aleluia, (aleluia) Louvor e glória a Ti Senhor!
        Gm         C7       Fmaj7      Bb               Gm         A7    Dm
Aleluia, (aleluia) Aleluia, (aleluia) Louvor e glória a Ti Senhor!

OFERENDAS



Dm         Am         Bb        C         Dm                          Gm           E      A 
A vida dos justos está nas mãos de Deus, Nenhum tormento os atingirá. 
      Dm     Bb          Gm           Am           Dm         F       Gm         F        Dm F      Gm  Dm 
Aos olhos dos insensatos pareceram morrer, mas eles estão em paz! Alelu--ia, alelu--ia! 
            F                     Dm                C              Bb                Am              Dm 
1. “Senhor, quem morará em vossa casa e em vosso Monte Santo, habitará?” 
        F                Dm                C            Bb        Am         Dm 
É aquele que caminha sem pecado e pratica a justiça fielmente; 
            F                     Dm                C              Bb                Am              Dm 
2. “Senhor, quem morará em vossa casa e em vosso Monte Santo, habitará?” 
        F               Dm            C                   Bb             Am           Dm 
Que pensa a verdade no seu íntimo e não solta em calúnias sua língua; 
            F                     Dm                C              Bb                Am              Dm 
3. “Senhor, quem morará em vossa casa e em vosso Monte Santo, habitará?” 
              F            Dm                 C           Bb             Am             Dm 
Que em nada prejudica o seu irmão, nem cobre de insultos seu vizinho; 
            F                     Dm                C              Bb                Am              Dm 
4. “Senhor, quem morará em vossa casa e em vosso Monte Santo, habitará?” 
               F            Dm                     C                Bb                     Am               Dm 
Que não dá valor algum ao homem ímpio, mas honra os que respeitam o Senhor. 

COMUNHÃO



G7                                       C                       G7                                                 C
1. A nossa vida a um sopro é semelhante e nós passamos como o tempo, num instante,
                D7                                                G                    D7                                         G
Pois são mil anos para Deus como um dia, como a vigília de uma noite que se foi.
    Dm    G           C      Am                 Dm                       G                      C
Só Tu,       meu Deus,          me dás o Pão que vence a morte, o mal e a dor!
    Dm    G           C      Am                 Dm               G                     C
Só Tu,       meu Deus,          me dás o Pão da vida nova em teu amor!

FINAL



 G   G7         C
1. Deus enviou seu Filho amado,
                G     Em           Am D7
para morrer no meu lugar.
                      G               G7        C
Na cruz pagou por meus pecados,
                G             Em      Am                  D7   G
mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive.

               D7   G      G7                             C
Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
               D7   G        Em            Am
Porque Ele vive, temor não há.
D7                     G     G7                   C                        G
Mas eu bem sei, que o meu futuro está nas mãos
       Em     Am               D7      G
do meu Jesus, que vivo está.

Um comentário: