Pesquisar este blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

Batismo do Senhor




ENTRADA



A                  C#m                      D                 E 
O espirito de Deus repousa sobre mim e assim caminhando eu vou
A                         C#m                    D          E    
Alegria,paz e amor coisas que vem de ti Senhor que em mim brotou
refrão:
F#m      C#m           D              E
gloria, gloria eterna gloria a ti Senhor
F#m      C#m           D                E
gloria, gloria eterna gloria a ti Senhor
A                C#m              D              E
servi ao Senhor com toda alegria vinde exultaremos
A                 C#m                 D          E        
sabei que o Senhor é Deus e salvador só ele pertencemos
volta para o refrão

ASPERSÃO



 G                                                              Am
1. Eu te peço desta água que tu tens / és água viva, meu Senhor 
                                 D                                     G
Tenho sede e tenho fome de amor / e acredito nesta fonte de onde vens.
                                                                                Am
2. Vens de Deus, estás em Deus, também és Deus / e Deus contigo faz um só
                                        D                                       G
Eu, porém, que vim da terra e volto ao pó / quero viver eternamente ao lado teu.
               D                     G              D                    G
/: És água viva / és vida nova. / E todo dia me batizas outra vez. 
            D                      G                    D                                  G
Me fazes renascer, me fazes reviver. / E eu quero água desta fonte de onde vens

ACLAMAÇÃO

(À ESCOLHA)
Aleluia, aleluia, aleluia
Estrofe do dia Liturgia

OFERENDAS




D            F#m        G            A7        Bm   Bm/A 
Espírito criador! Com o pai fazeis fecundo, o solo imenso do  
F#m            G           A7 
mundo pra nos dar trigo e flor.  
 D                   F#m          G        A7   Bm 
bendito sois noite e dia por tão grande doação fonte sem fim  
       F#m         G                A   A4  A 
de alegria, são matérias pro nosso pão 
D            F#m       G              A7     Bm       Bm/A 
Espirito criador! Foi dom de vossa bondade encher-nos de  
      F#m          G         A7  
habilidade pro trabalho, Senhor. 
      D               F#m           G            A7 
Com o pai vós sois bendito por que dais à nossa mão, com  
   Bm                 F#m         G          A  A4  A 
poder que é quase infinito, continuar a criação. 

COMUNHÃO


(neste caso o vídeo esta com a estrofe diferente do canto mas pode-se utilizar a mesma melodia)

 E         C#m     F#          B           F#m
Então, da nuvem luminosa, dizia uma voz: "Este é meu Filho 
  B  F#m         B                E
amado,  escutem sempre o que Ele diz!"

C#m                              F#m F#m7
1.Transborda um poema do meu coração:  Vou cantar-vos, ó Rei, esta 
          B
minha canção:

2.Sois tão belo, o mais belo entre os filhos dos homens! Porque 
Deus, para sempre, vos deu sua bênção.

3.Levai vossa espada de glória no flanco, herói valoroso, no vosso 
esplendor;

FINAL




G                                              C      D7  G
Quando o Espírito de Deus soprou, o mundo inteiro se iluminou.
 G                         C                   D7                G
A esperança da terra brotou e um povo novo deu-se as mãos e caminhou.
D7                G              D7       G
Lutar e crer, vencer a dor, louvar o criador.
D7                G              D7       G
Justiça e paz hão de reinar. E viva o amor!

  G                                     A-         D7   G   D7
Quando o Espirito de Deus soprou o mundo inteiro se iluminou
  G              B7     E-           A-                 D           G
a esperança na terra brotou e o povo novo deu-se as mãos e caminhou

Refrão:
          D7              G   D7      C           G         D7               G         C   D   G
 Lutar e crer, vencer a dor, louvar o criador  justiça e paz hão de reinar e viva o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário