Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cantos Sagrado Coração



ENTRADA




Gm                                                           Cm          D7      Gm
Coração Santo, Tu reinarás, Tu nosso encanto sempre serás!
Gm                                                           Cm          D7      Gm      G7
 Coração Santo, Tu reinarás, Tu nosso encanto sempre serás!

            Cm      F7               Bb       Gm
Jesus amável,      Jesus piedoso,
                Cm    D7                     Gm      G7
Deus amoroso,        frágua de amor!
                     Cm      F7                   Bb
Aos teus pés venho,        se Tu me deixas,
Gm          Cm        D7                Gm
Humildes queixas       sentido expor.



ACLAMAÇÃO




   C       C7              F 
ALELUIA, ALELUIA! 
                              G                                                  C 
COMO O PAI ME AMOU, ASSIM TAMBÉM EU VOS AMEI! 
 C      C7              F 
ALELUIA, ALELUIA! - 
                               G                                C 
COMO ESTOU NO PAI, PERMANECEI EM MIM! 


    C                                         Dm 
Vós todos que sofreis, aflitos  vinde a mim! 
   G7                          C                       G7        C 
Repouso encontrarão os vossos corações. 
       C7                        F 
Dou graças a meu Pai que revelou 
   Fm                              C                 G7       C 
Ao pobre, ao pequenino seu grande amor. 



OFERTÓRIO



G                                       Am
Um coração para amar, pra perdoar e sentir,
                 D7                    G
Para chorar e sorrir ao me criar Tu me deste.
                                             Am
Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater,
                  D7                      G      G7
Ansioso por entender as coisas que Tu disseste.

                      C    D                         G
Eis o que eu venho te dar,   eis o que eu ponho no altar,
Em                    Am  D7                    G   G7
Toma Senhor que ele é Teu,   meu coração não é meu.
                       C    D                          G
Eis o que eu venho te dar,     eis o que eu ponho no altar,
 Em                   Am7   D7                     G
Toma Senhor que ele é Teu,     meu coração não é meu.

G                                          Am
Quero que o meu coração seja tão cheio de paz,
                    D7                       G
Que não se sinta capaz de sentir ódio ou rancor.
                                          Am
Quero que a minha oração possa me amadurecer
                   D7                      G
Leve-me a compreender as conseqüências do amor.



COMUNHÃO




 Dm             A     Dm
Procuro abrigo nos corações
     C                   F
de porta em porta desejo entrar.
     Gm                  Dm
/Se alguém me acolhe com gratidão, 
          A7        Dm
faremos juntos a refeição./ Bis

    Dm          A       Dm
Eu nasci pra caminhar assim,
         Dm
dia e noite; vou até o fim.
      C                 F
O meu rosto o forte sol queimou,
       C                F
meu cabelo o orvalho já molhou:
     Dm                  A
Eu cumpro a ordem do meu coração. (parte lenta)

       Dm         A      Dm
Vou batendo até alguém abrir.
        Dm
Não descanso, o amor me faz seguir
     C                   F
é feliz quem ouve a Minha voz,
     C                   F
e abre a porta, entro bem veloz
     Dm                  A
Eu cumpro a ordem do meu coração. (parte lenta)

         Dm        A      Dm
Junto à mesa Vou sentar depois
      Dm                 
e faremos refeição, nós dois.
    C                 F
Sentirá seu coração arder
         C              F 
e esta chama tenho de acender,
     Dm                   A 
Eu cumpro a ordem do meu coração. (parte lenta)

      Dm          A        Dm
Aqui dentro, o amor nos entretém,
      Dm
e, lá fora, o dia eterno vem.
       C               F
Finalmente nós seremos um,
     C               F
e teremos tudo em comum!
     Dm                    A 
Eu cumpro a ordem do meu coração. (parte lenta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário