Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CANTOS DO TEMPO COMUM II






ENTRADA I




.Bm..............Em..F#m..............Bm
O SENHOR É MINHA LUZ ELE É MINHA SALVAÇÃO
..............F#m...................Bm
QUE PODEREI TEMER? DEUS MINHA PROTEÇÃO
.................Em..A.................D
O Senhor é minha luz ele é minha salvação
.Bm..................F#7.................Bm
O que é que eu vou temer? Deus minha proteção
Em...............Bm...F#..................Bm
Ele guarda minha vida eu não vou ter medo não
Em...............Bm...F#..................Bm
Ele guarda minha vida eu não vou ter medo não


ENTRADA II



    C7                   F             C7         F
Refrão: Alegres vamos à casa do Pai;
               Bb                          F
e na alegria cantar seu louvor!
              Gm                 F        Dm
Em sua casa, somos felizes:
            Gm          C7            F
Participamos da ceia do amor.
              Dm                       Gm     
1. a alegria nos vem do Senhor.
          C7                              F
Seu amor nos conduz pela mão.
          D7                              Gm
Ele é luz que ilumina o seu povo.
                 G7                           C7
Com segurança lhe dá a salvação.


ENTRADA III



ACLAMAÇÃO I

Liturgia
Melodia a escolha do músico


ACLAMAÇÃO II



  G   D      D7    G   Em Am D7  G    D7 
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.  (2x) 

  G                      D      D7                   G 
Ponho-me a ouvir o que o Senhor dirá 
Em          Am D                   G    
Ele vai falar, vai falar de paz 
                      D        D7                 G 
Pela minha voz e pelas minhas mãos 
Em               Am  D7                G       D7 
Jesus Cristo vai, vai falar de paz. 
  


APRESENTAÇÃO DAS OFERENDAS I


 

   E                     F#m           B        E     B7
Ofertas singelas, pão e vinho, sobre a mesa colocamos
   E                     F#m      B        E
Sinais do trabalho que fizemos e aqui depositamos
   A                    B7
É teu também nosso coração
A       E                          F#m
Aceita, Senhor a nossa oferta, que será depois, na certa, o teu
B    B7   E
próprio ser
A       E                          F#m
Aceita, Senhor a nossa oferta, que será depois, na certa, o teu
B    B7   E
próprio ser


CANTO II

  

D               Em               A7                                 D
Sabes, Senhor, o que temos é tão pouco pra dar.
D               G                      A7                                            D
Mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar.

           G                                  A7
1.Queremos nesta hora, diante dos irmãos,
       G                Em          A7              D       A7
Comprometer a vida, buscando a união.

(refrão)

        G                                   A7
2.Sabemos que é difícil, os bens compartilhar;
        G               Em          A7                      D       A7
Mas com a tua graça, Senhor, queremos dar.


COMUNHÃO I





C                   Am                        Dm                F 
No coração de Deus , encontrei a fonte do amor . Que me amou até o fim e entregou-se a si 
      G        4T    C                    Am                Dm   
mesmo por mim .      No coração ferido traspassado pela dor , contemplei a fonte da 
             F              G
vida que eu proclamo com novo ardor .
 

      F            C                 G               C       C7 
Profeta , profeta do amor , pão da vida , és meu bom Pastor. 
      F            C                 G                C    4T    G   
Profeta , profeta do amor , pão da vida , és meu bom Pastor. 
 

C                    Am                     Dm                           F                                                            
No coração do mundo percebi a ingratidão desta gente que não vê : Nosso Deus também tem 
       G         4T      C                             Am   
coração.                   No rosto oprimido do meu povo em aflição. 
             Dm              F                    G   
Contemplei a face de Cristo , que suplica por libertação.
 

      F             C               G                   C       C7 
Profeta , profeta do amor , pão da vida , és meu bom Pastor. 
      F              C              G                 C     4T    ( G   A )    
Profeta , profeta do amor , pão da vida , és meu bom Pastor. 

 
D                      Bm                          Em                        G 
No coração da igreja partilhamos do mesmo pão . Ao redor da mesma mesa , uma grande 
            A    4T   D                                Bm             Em            
família de irmãos.     Dentro do nosso peito bate um novo coração , que revive a cada instante 
        G           A
este sonho de libertação. 
 

      G              D             A                   D       D7 
Profeta , profeta do amor , pão da vida , és meu bom Pastor. 
      G              D              A                   D        
Profeta , profeta do amor , pão da vida , és meu bom Pastor. 


COMUNHÃO II



         G                  Am
A Ti meu Deus, elevo meu coração
                D7         C           G   D7
Elevo as minhas mãos, meu olhar minha voz
         G        G7         C          Cm           G
A Ti meu Deus, eu quero oferecer meus passos e meu viver
        D            G   D7
Meus caminhos meu sofrer
Refrão:
    G                   C         G
A tua ternura, Senhor, vem me abraçar
                     E           Am
E a tua bondade infinita, me perdoar.
      C            Cm         G             E
Vou ser o teu seguidor, e te dar o meu coração
    Am              D7           G
Eu quero sentir o calor de tuas mãos


CANTO FINAL I




Harmonia da intro: C D C/E D/F# G A C C/D  Gm7 F/G Gm7 A D7

Intro Guitarra

E|----------------------------7-8-8-7------8-7----10-----|
B|----- 8------7----7-8--10-----------8--------8---------|
G|--------7-9-----9---------------------9----------------|
D|--7-9--------------------------------------------------|
A|-------------------------------------------------------|
E|-------------------------------------------------------|


Gm7 F/G Gm7 A D7

             Gm                  Cm
1. Sei que perguntas, juventude, de onde veio
          D7                       Gm  F/A  G/B
Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro.
   Cm                      Gm
EU fiz brotar em ti, desde o materno seio,
 A       D         G
Essa vontade de mudar o mundo inteiro.

           G#°  Am              D             G
Refrão:  Estou aqui, Senhor, sou Jovem, sou teu povo!
         Em                 C    Am
Eu tenho fome de justiça e de amor!
          D                        G
Quero ajudar a construir um mundo novo
G#°     Am             D             G
Estou aqui, Senhor, sou Jovem, sou teu povo!
         Em                   C    Am
Para formar a rede da fraternidade,
           D                        G
E um novo céu, nova terra,  tua vontade,


(Em D)  C     D         G   D/F#
Eis-me aqui envia-me, Senhor!
(Em D)   C     D        G
Eis-me aqui envia-me, Senhor!



CANTO FINAL II



  D               G        D                        G        D        
     Em
1-Quando o dia da paz renascer, quando o Sol da esperança brilhar, eu
vou cantar…
                           A7       Em                A7            D
Quando o povo nas ruas sorrir e a roseira de novo florir, eu vou
cantar
                   G        D
Quando as cercas caírem no chão,
                      G         D             Em
Quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar,
                                 A7         Em
Quando os muros que cercam os jardins destruidos,
            A7             D
Então os jasmins vão perfumar…
              A         G        D
Vai ser tão bonito se ouvir a canção
    A      D
Cantada de novo
            A          G          D
No olhar do homem a certeza do irmão,
    A7      D
Reinado do povo (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário