Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Missa de Todos os Santos


CANTO DE ENTRADA



    D                     Em              A7       D
O PAI SOMOS NÓS O POVO ELEITO,QUE CRISTO VEIO REUNIR..
   D                     Em              A7       D
O PAI SOMOS NÓS O POVO ELEITO,QUE CRISTO VEIO REUNIR.
      D          G       Em
1 PRA VIVER DA SUA VIDA; ALELUIA !
                D
O SENHOR NOS ENVIOU. ALELUIA !


Aclamação ao Evangelho
Deus conosco


OFERTÓRIO




COMUNHÃO


  G                    D                          E-                      B7           E-
Bem-aventurados os que têm um coração de pobre/
                 A-               A-7                B7                                                                E-
Porque deles é o reino dos céus/ Porque deles é o reino dos céus.

                     G                                                D                              E-                           B-                        E-
1- Senhor Deus, a vós elevo a minha alma/ Em vós confio: que eu não seja envergonhado!

              G                                                     D                    E-                      B-                       E-
2- Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos/ E fazei-me conhecer a vossa estrada.

                         G                                                D                        E-                         B-                   E-
3- Vossa verdade me oriente e me conduza/ Porque sois o Deus da minha salvação.



FINAL




Em            (Em G)   G                         D
 O Senhor é Rei     ,  o Senhor é meu pastor e Rei (2x)
Em                   G                      D         C          Em
 O Senhor está no céu  ,   o Senhor está mar,  na extensão do infinito (2x)

(refrão)
G          D           Em          C           D
 Está no céu,  está no mar ,  na extensão do infinito
G          D           Em          C           D
 Está no céu,  está no mar ,  na extensão do infinito

Em                G                    D             C            Em
  Quando eu vacilar   ,   eu não temerei,  pois o Senhor está comigo (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário