CANTO DE ENTRADA 1
CANTO DE ENTRADA 2D GSenhor, se Tu me chamas;A7 DEu quero te ouvir,Bm EmSe queres que eu te siga,A7 DRespondo: "Eis-me aqui"Bm G A1. Profetas te ouviram e seguiram tua voz;Em A7 DAndaram mundo afora e pregaram sem temor.G Em A7 DSeus passos tu firmaste sustentando seu vigor.Bm Em A7 DProfeta tu me chamas: Vê, Senhor, aqui estou.
E B A E B No meu coração sinto o chamado fico inquieto preciso responder. E B A B Então pergunto: “mestre onde moras?” E me respondes que é preciso caminhar. A E A C#m Seguindo os teus passos fazendo a história A E A (B) E7 construindo o novo no meio do povo(2x) C#m G#m A E Mestre onde moras? Mestre onde estás? A E B E (E7) B “No meio do povo, vem e verás.”(2x) E B A E B Te vejo em cada rosto das pessoas sua imagem me anima e faz viver E B A B No coração amigo que se doa, no sonho do teu Reino a acontecer. A E A C#m A E A (B)E7 Teu Reino é justiça, é paz, é missão, é a boa nova da libertação.(2x)
Aclamação ao evangelho (do dia)
OFERENDAS 1
E F#m B7 A F#m A B7
1. O pão amassado, a uva pisada:/ Eis a oblação./ Pastores sofridos, o pobre esquecido, o
E
povo sem pão.
B7 E B7
Refr.: /:Quero ser fiel a Deus/ Respondendo à vocação./ Quero ser junto do povo/ o
E
irmão entre os irmãos.:/
2. O tempo e a idade, o bem e a verdade, a paz e o perdão,/ Vigor, esperança, amor, confiança jamais faltarão.
E G#m C#mOs dons que trago aqui são o que fiz, o que vivi/ F#m B B7 EO pão que ofertarei,/ Pouco depois comungarei./ E7 AAssim, tudo o que é meu,/ Sinto também que é de Deus. E B7 EEsforço, trabalhos e sonhos,/ O amor concreto e feliz deste dia./ A E F#m B7 EPor Cristo, com Cristo e em Cristo,/ Tudo ofertamos ao Pai na alegria. 2. Jesus nos quis chamar,/ Para o seguir e ajudar/ e aqui nos vai dizer,/ Como servir e oferecer/ Deus põe nas minhas mãos,/ para eu partir com meus irmãos.
OFERTÓRIO 3
G C D G O anseio de lançar as redes, queremos oferecer! G C D G G7 O medo das águas profundas, queremos oferecer! C G Em O esforço de nossas labutas, queremos oferecer! C G G G7 Os passos de nossas lutas, queremos oferecer! C G Em No Pão e o Vinho, no Pão e o Vinho, nossas vidas oferecer C D G G7 Nas águas bem mais profundas transforma nosso viver! C G Em No Pão e o Vinho, no Pão e o Vinho, nossas vidas oferecer C D G D7 COMUNHÃO 1
D G A D GBem-vindos à mesa do Pai, onde o Filho se faz fraternal refeição / É Cristo a forte comida, o Pão A D que dá vida com amor-comunhão. G A D G Em A D Vinde, ó irmãos, adorar, vinde adorar o Senhor / A Eucaristia nos faz Igreja, comunidade de amor (bis) D G A D GPartimos o único pão, no altar-refeição, ó mistério de amor / Nós somos sinais de unidade na fé, A Dna verdade, convosco, ó Senhor. COMUNHÃO 2
D G D A DPoucos os operários, poucos trabalhadores AE a fome do povo aumenta mais e mais.EmÉs o Senhor da messe,D G DOuve esta nossa prece, Em A D Põe sangue novo nas veias da tua Igreja. AFalta pão porque falta trigo. Em A D Falta trigo porque não semeiam G D E AE faltam semeadores porque ninguém foi lá fora chamar. D AFalta fé porque não se ouve. Em A D Não se ouve porque não se falaEm G Bm D Bm A DE falta esse jeito novo de levar luz e de profetizar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário