Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Domingo de Ramos



CANTO DE ENTRADA 1



Hosana hei, Hosana ha, Hosana hei, Hosana hei, hosana ha
              F                  F/A               Bb                Bb/C         F
Hosana hei, Hosana ha, Hosana hei, Hosana hei, hosana ha

               F                             Bb                           Bb/C                       F
Ele é o Santo é o filho de Maria. É o Deus de Israel, é o filho de Davi.
                                                                         Bb                                       Bb/C     
Santo é o Seu Nome, é o Senhor Deus do Universo, Glória a Deus de Israel, 
                            F
nosso Rei e Salvador. 

Refrão

                  F                                    Bb                                    Bb/C                          
Vamos a Ele com as flores dos trigais, com os ramos de Oliveira, com 
                            F
alegria e muita Paz.
                                                                        Bb                                        Bb/C     
Santo é o Seu Nome, é o Senhor Deus do Universo, Glória a Deus de Israel, 
                              F
nosso Rei e Salvador.

Refrão 

               F                           Bb                          Bb/C                           F
Ele é o Cristo, é o Unificador. Ë hosana nas alturas, é hosana no Amor.
                                                                        Bb                                       Bb/C                         
Santo é o Seu Nome, é o Senhor Deus do Universo, Glória a Deus de Israel, 
                              F
nosso Rei e Salvador.

Refrão


CANTO DE ENTRADA 2



Tu és o Rei dos reis!/ O Deus do céu deu-Te Reino, Força e Glória,
        F           A7      Bb      F           C        C7         F
E entregou em Tuas mãos a nossa história,Tu és Rei, e o amor é Tua lei!
 
  A7                        Dm     C7     F        F7
1. Sou o primeiro e o derradeiro,/ fui ungido pelo amor!
Bb           Bbm              F       G7        C7
Vós sois Meu povo; Eu, Vosso Rei/ e Senhor Redentor!
 
   A7                        Dm     C7      F        F7
2. Vos levarei ás grandes fontes,/ dor e fome não tereis!/
Bb            Bbm             F      G7              C7
Vós sois Meu povo; Eu, Vosso Rei:/ Junto a Mim vivereis!



CANTO DE ENTRADA 3



             Em                          Bm                        Em
Hosana, hosana e viva!  Hosana, hosana e viva!
                 A                F#m          Em7   Bm
De Davi o Filho viva! De Davi o Filho viva!

    Em                                Bm                    Em
1. Vejam, lá vem Ele vindo,/Vejam, lá vem Ele vindo,/
             Am                 F#m              Em    Bm     Em
Todo o povo aplaudindo,/  Todo o povo aplaudindo!

2. Vem em nome do Senhor,/
Vem em nome do Senhor,/
Bendito Libertador!/ Bendito Libertador!

ACLAMAÇÃO



Am E Am
Salve, ó Cristo obediente!
E7 Am
Salve, amor onipotente,
E Am
Que te entregou à cruz
E7 Am
E te recebeu na luz!
C G C
1. O Cristo obedeceu até a morte,
Am E7 Am
Humilhou-se e obedeceu o bom Jesus,
E7 Am
Humilhou-se e obedeceu, sereno e forte,
E7 Am
Humilhou-se e obedeceu até a cruz.

OFERTÓRIO



Refrão
F Bb F
Ó morte, estás vencida
Bb Gm C
Pelo Senhor da vida,
Dm Gm C F
Pelo Senhor da vida!
Dm C F
1. O Servo do Senhor
Gm C
Fez sua, nossa dor.

COMUNHÃO



       Em                                      Am            B7                                    Em
Refrão: Eu vim para que todos tenha vida, Que todos tenham vida plenamente.
                 Em           C                        Am                      F#°
1. Reconstrói a tua vida em comunhão com teu Senhor;/
             B7                                                   Em
Reconstrói a tua vida em comunhão com teu irmão:/
             Em7           Am              D7                G
Onde está o teu irmão, eu estou    presente nele.

2. "Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males";/ Hoje és minha presença junto a todo sofredor:/ Onde sofre o teu irmão,
eu estou sofrendo nele.

3. "Entreguei a minha vida pela salvação de todos";/ Reconstrói, protege a vida de indefesos e inocentes:/ Onde morre o teu irmão,
 eu estou morrendo nele.

4. “Vim buscar e vim salvar o que estava já perdido" / Busca, salva e reconduze a quem perdeu toda a esperança:/
Onde salvas teu irmão, tu me  estás salvando nele.

5. "Este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo"/ É presença e alimento nesta santa comunhão:/ Onde está o teu irmão,
eu estou, também, com ele.

6. "Salvará a sua vida quem a perde, quem a doa"/ "eu não deixo perecer nenhum daqueles que são meus"/ Onde salvas teu irmão,
 tu me estás salvando nele.
7. "Da ovelha desgarrada eu me fiz o bom pastor"/Reconduze, acolhe e guia a que de mim se extraviou:Onde acolhes teu irmão,
tu me acolhes, também, nele.

FINAL – HINO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012


                                        
F             F7             Bb        Bdim
Ah! Quanta espera, desde as frias madrugadas,
Gm       C7        F    Bb    F
Pelo remédio para aliviar a dor!
            F7              B          Bdim
Este é teu povo, em longas filas nas calçadas,
Gm       C7       F    Bb  F
A mendigar pela saúde, meu Senhor!

Bb                      F
Tu, que vieste pra que todos tenham vida,
A7                  Dm               F
Cura teu povo dessa dor em que se encerra;
             F7              Bb          Bdim
Que a fé nos salve e nos dê força nessa lida,
F                    C7          F
E que a saúde se difunda sobre a terra!

F             F7             Bb        Bdim
Ah! Quanta gente que, ao chegar aos hospitais,
Gm       C7                F    Bb    F
Fica a sofrer sem leito e sem medicamento!
          F7           B          Bdim
Olha, Senhor, a gente não suporta mais,
Gm       C7                F    Bb    F
Filho de Deus com esse indigno tratamento!

F             F7             Bb        Bdim
Ah! Não é justo, meu Senhor, ver o teu povo,
Gm       C7        F    Bb    F
Em sofrimento e privação quando há riqueza!
            F7              B          Bdim
Com tua força, nós veremos mundo novo,
 Gm       C7             F     Bb     F
Com mais justiça, mais saúde, mais beleza!

F         F7       Bb        Bdim
Ah! Na saúde já é quase escuridão,
Gm       C7        F    Bb    F
Fica conosco nessa noite, meu Senhor,
            F7              B        Bdim
Tu que enxergaste, do teu povo, a aflição,
Gm       C7          F      Bb  F
E que desceste pra curar a sua dor.

F             F7               Bb    Bdim
Ah! Que alegria ver quem cuida dessa gente
Gm       C7              F    Bb    F
Com a compaixão daquele bom samaritano.
            F7        B              Bdim
Que se converta esse trabalho na semente
Gm       C7              F    Bb  F
De um tratamento para todos mais humano!

F        F7                 Bb        Bdim
Ah! Meu Senhor, a dor do irmão é a tua cruz!
Gm       C7             F    Bb    F
Sê nossa força, nossa luz e salvação!
            F7       B          Bdim
Queremos ser aquele toque, meu Jesus,
Gm       C7            F     Bb    F
Que traz saúde pro doente, nosso irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário