Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2015

3 Domingo da Páscoa

Entrada




   C       Cº        C  Am7 B   Em  F   G C
Cristo venceu, aleluia/ Ressuscitou aleluia/
                Cº        C   Am7 B      Em    F   G C
O Pai lhe deu glória e poder/ eis nosso canto, aleluia!

                        G      C             B7              Em7
Este é o dia em que o amor venceu/ Brilhante luz iluminou as trevas/
           D          G      F  Am7  G
Nós fomos salvos para sempre.

                    G   C              B7            Em7
Suave aurora veio anunciando/ Que nova era foi inaugurada/
          D           G      F  Am7  G
Nós fomos salvos para sempre.

                     G     C           B7               Em7
No coração de todos nós renasce/ A esperança de um novo tempo/
          D           G      F  Am7  G

Nós fomos salvos para sempre.


Ato penitencial



A7+        F#m7      A         F#m7
Quero confessar a ti,  ilumina minh´alma
       Bm7   E4 E         A      E4 E
Eu reconheço:  sou pecador!
A         F#m7      A                F#m7
Diante de mim eu sei   está sempre o meu pecado
           Bm7   E4 E            A    E  E7
Foi contra vós      que eu pequei

F#m      D  E
Kyrie eleison
F#m       D9 C#
Cristie eleison
D  C#m   Bm7 E    A    E E7
Kyrie   ele  ei  son (2x)


Hino de Louvor




Aclamação ao Evangelho

 Aleluia, aleluia, aleluia, alelu.u..u..uia!  (Bis)
Nossa páscoa é Jesus Cristo / Que foi por nós imolado!
Celebremos, pois, a festa / Com coração renovado!
Do fermento da maldade / Sejamos purificados!
Da verdade o pão sincero seja entre nós partilhado!


Ofertório




Comunhão



E                G#m          A
Caminhávamos tristes, sem direção
E              G#m           A
Sob o peso da morte e da dor
        F#m7
Mas Tu entras em nossas
  B4 B    A          C#m
estradas e conosco caminhas
     A9      E/A      F#m/A
O que era escuro e sem vida,
  E/A  C#m       B4  B
a vida recebe de Ti
E           G#m         A
Tua palavra expulsa a frieza

em nossos corações
E            G#m            A
Tua presença abrasa o nosso ser
   F#m7             B4
Tu escolhes conosco permanecer,
       A         C#m
nossos olhos se abrem
  A9          E/A        F#m/A
E não há mais noite se o Sol
   E/A     C#m        B4    B
da Justiça está entre nó....s

 A9          E
Permanece conosco,
       G#m          A  E/G#
Pão da Vida, nossa Paz
  F#m       A/E           B/D#    A/C#    B    E/G#
Ó Cordeiro Imolado, nosso Cé.........é.........u!
A          E
Permanece conosco,
       G#m          A
Pão da Vida, nossa Paz
  F#m        A         C#m          B4    B
Ó Cordeiro Imolado,           nosso Cé....u!
  A                 E/G#     F#m       E
Ó Esposo Re........ssus.......ci.......tado!
        F#m       A
Bendito fruto que pendeu
     C#m          B
da árvore da Cruz!
  A            E/G#   F#m   E
Ó Esposo Re....ssus.....ci.......tado!
      A            E/G#
Em Ti toda a nossa vida,
      F#m    C#m     B4    E      E  G#m  A  A E/G# F#m  E
todo o nosso coração se refaz!


Final



         G  C9 G  G7    C
Deus enviou    seu filho amado
         G   E           F    D/F#
Para morrer     no meu lugar
           G  C9 G  G7    C          C#°
Na cruz pagou     por meus pecados,
         G       Em     Am      C/D    G  C9 G
Mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive

            G   G7                      C
Porque Ele vive,      eu posso crer no amanhã
            G     E            F   D/F#
Porque Ele vive,    temor não há
            G  C9  G    G7      C       C#°
Mas eu bem sei,    que o meu futuro,
          G       Em     Am      D      G  C9  G
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.
           G  C9 G  G7    C
Um dia eu vou cruzar os rios
           G   E          F    D/F#
E verei então um céu de luz.
             G C9 G  G7    C       C#°
E verei que lá,   em plena glória,
       G    Em     Am      C/D    G  C9 G
Vitorioso, vive e reina o meu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário