Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

4º Domingo da Páscoa

Entrada



    C                  Em
1.Jesus o Bom Pastoooor
       F           G
És candura e amor
    F     Fm       C
Tu vais a nossa frente
      D7
Te seguimos bem contentes
     D7/F#            G F
O alimento nos darás.

   F                 G
Tu és nosso Pastor
        Em          Am
Te conhecemos pela tua voz 
          F             G
Nosso Senhor e protetor
                      C
Cuidas de cada um de nós.


Ato Penitencial


G              D/F#      Em           Bm
Como a ovelha perdida,   pelo pecado ferida
C             Am      D     E      C   D
Eu te suplico perdão, ó bom pastor

G       D/F#    Em       C          Am7    G      Cm Bm Am G   C  D
Kyrie Eleison,  Kyrie  Eleison,     Ky-ri-ie      Ele-e-e-ison


Hino de Louvor



D                  C
Glória a Deus nas alturas
   G                                D
E paz na terra aos homens por Ele amados
             C           G                 D
Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso
           Am7  D
Nós vos louvamos
             Am7  D
Nós vos bendizemos
            Am7 D
Nós vos adoramos
               Am7  D
Nós vos glorificamos
               C      G            D
Nós vos damos graças, por vossa imensa glória.
               C   G        D
Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito
                C          G             D
Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai
Am7                 G              C             D
Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós
Am7                 G
Vós que tirais o pecado do mundo
C              D
Acolhei a nossa súplica
Am7                 G
Vós que estais à direita do Pai
C               D
Tende piedade de nós
            Am7 D
Só vós sois o Santo
               Am7 D
Só vós o Senhor
            C              D
Só vós o Altíssimo, Jesus Cristo
E              A
Com o Espírito Santo
                   G     D
Na glória de Deus Pai. amém!
                   G     D
Na glória de Deus Pai. amém!
                   G     D
Na glória de Deus Pai. amém!
                   G     D
Na glória de Deus Pai. amém!


Aclamação
Melodia a escolha do músico

Aleluia! Aleluia! Aleluia! (2x)


Eu sou o Bom Pastor, diz o Senhor; eu conheço minhas ovelhas e elas conhecem a mim.


Ofertório



C                         G7                C
Sou bom pastor, ovelhas guardarei.
  F        C          G7
Não tenho outro ofício, nem terei.
F                                                C
Quantas vidas eu tiver, eu lhes darei!

C                                       G7
  Maus pastores, num dia de sombra
F                         G7                C
Não cuidaram e o rebanho se perdeu.
 C               F   G7             C
Vou sair pelo campo, reunir o que é meu,
 C           G7      C
Conduzir e  salvar.


Comunhão



B-       E-                          B-      F#7                             B-
O Senhor e meu pastor/ Nada me pode faltar/
 E-                                          B-                                                    F#7                                    B-
Onde houver muita fartura/ Onde houver muita fartura/ Ele aí vai me levar!

     A7                                           D     A7                              D     F#7                                    B-
1- Para as fontes de águas fria/ Ele vai me conduzir/ Vou repousar, ganhar força/
             E-                           B-                  F#7               B-     F#7
Vou repousar, ganhar força/ E vontade de sorrir.

      A7                                     D          A7                             D     F#7                                  B-
2- Por caminhos bem traçados/ Ele me faz caminhar/ Nas passagens perigosas/
               E-                     B-                F#7                           B-     F#7
Nas passagens perigosas/ Ele vem me acompanhar.


Final


       D          Bm        G   G/A     D  A/C# Bm
Pelos prados e campinas verdejantes eu vou
    F#m            G          E7   A  A7
É o Senhor que me leva a descansar
        D          Bm           G      G/A     D  A/C# Bm
Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou
       F#m          G        A    A7
Minhas forças o Senhor vai animar

   G       A     F#m     Bm
Tu és, Senhor, o meu pastor
          G             A7        D  D7
Por isso nada em minha vida faltará
   G       A     F#m     Bm
Tu és, Senhor, o meu pastor
          G             A7        G             D  A7
Por isso nada em minha vida faltará (nada faltará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário