Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Cantos do Mês Vocacional 2015


Entrada



  D             G 
Senhor, se Tu me chamas;
 A7        D
Eu quero te ouvir,
 Bm            Em
Se queres que eu te siga,
    A7            D
Respondo: "Eis-me aqui"

               Bm          G        A    
1. Profetas te ouviram e seguiram tua voz;
  Em          A7                  D
Andaram mundo afora e pregaram sem temor.
     G           Em          A7         D
Seus passos tu firmaste sustentando seu vigor.
Bm          Em          A7               D
Profeta tu me chamas: Vê, Senhor, aqui estou.


Entrada 2



E                                            B                   A                             E    B
No meu coração sinto o chamado fico inquieto preciso responder.
    E                                            B                               A                                  B
Então pergunto: “mestre onde moras?” E me respondes que é preciso caminhar.

         A                     E         A                 C#m
    Seguindo os teus passos fazendo a história
           A              E            A                  (B)    E7
    construindo o novo no meio do povo(2x)

   C#m           G#m     A                    E 
Mestre onde moras? Mestre onde estás?  
         A           E       B          E      (E7)   B 
“No meio do povo, vem e verás.”(2x) 


Entrada 3


Cm             Eb                G           Cm
Antes que te formasses dentro do ventre de tua mãe,
Fm              Eb             G              Cm
Antes que tu nascesses, te conhecia  te consagrei.
Cm               Eb            G            Cm
Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi,
Fm             Eb                G          Cm
Onde  te envio irás  o que  te mando proclamarás!

Refrão:

Cm                 Eb
Tenho que gritar, tenho que arriscar,
       Fm  G       Cm
Ai de mim se não o faço!
Cm        Eb        Cm      Eb
Como escapar de ti, como calar,
        Fm     G       Cm
Se tua voz arde em meu peito?


Aclamação ao Evangelho

Aleluia, Aleluia, Aleluia
Versículo do Dia


Ofertório


       A      F#m                  Bm         E7                     A
Os grãos que formam  a espiga se unem pra serem pão.
G#m   F#m                Bm          E7               A          E
Os homens que são Igreja se unem pela oblação

    A            A7        D         E                          A        G#m
Diante do altar Senhor entendo minha vocação  
  F#m          Bm     D            E         A       E
devo sacrificar a vida por meu irmão


Ofertório 2



Ofertório 3


  A                 A/C#      D      E   A
O anseio de lançar as redes, queremos oferecer!
                    A/C#       D      E   A   A7
O medo das águas profundas, queremos oferecer!
    D                 D#°       C#m        F#m7
O esforço de nossas labutas, queremos oferecer!
     Bm             E         D      E    A   A7
Os passos de nossas lutas, queremos oferecer!

           D                 D#°          A C#m      F#m7
No pão e o vinho, no pão e o vinho nossas vidas oferecer
     Bm               E           D       E     A
Nas águas bem mais profundas transforma nosso viver (bis).


Comunhão 1


 C  G                   C       C7  F                           G
 Tu,te abeiraste da praia,      não buscaste nem sábios nem ricos.
          C G              C C7
Somente queres que eu te siga.

     F   G                    C  Am Dm        G                  C C7
Senhor, Tu me olhaste nos olhos, a sorrir, pronunciaste meu nome,
          F    G                 C  Am       Dm  G                 C  G
lá na praia, eu larguei o meu barco, junto a Ti, buscarei outro mar.


Comunhão 2




 C               Em           F       G
Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão
        C               Em            F           G
Se fecharem os poucos caminhos, mil trilhas nascerão

       Am                Em               F                 F#º
Muito tempo não dura a verdade, nestas margens estreitas demais
       C        Am         Dm        G    C       C7
Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais
    F                  G
É Jesus esse pão de igualdade
   C    C7/B     Am
Viemos pra comungar
       Dm             G                 C      F       C    C7
Com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar
   F                      G
Comungar é tornar-se um perigo
   C    C7/B      Am
Viemos pra incomodar
      Dm                   G          C    F      C
Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar


Comunhão 3


   E        G#m         A          B
Vou cantar teu amor, ser no mundo um farol.
       G#m    C#m        F#m                B7       E   (B7)
Eis-me aqui Senhor, vem abrir as janelas do meu coração.
     E       G#m     A         B
E então falarei, imitando tua voz.
         G#m    C#m       F#m                B7       E   (B7)
Creio em ti Senhor, nas pegadas deixadas por ti vou andar.

Refrão:
      E                          F#m                B7
Vou falar do teu coração, com ternura nas mãos e na voz
      G#m                  C#m          F#m                 B         B7
Proclamar que a vida é bem mais do que aquilo que o mundo ensina e cantar

E                   B7             C#m            G#m
Cantar um canto ensinado por Deus, com poesia ensinar nossa fé,
A                    E           F#m             B7
Plantar o chão, cultivar o amor, como poetas que querem sonhar.
E                    B7              C#m              G#m
Pra realizar o que o Mestre ensinou, viemos cear, restaurar o coração,
A                  E             F#m    B7    E  B7
Fonte de vida no altar a brotar, a nos alimentar.


Comunhão 4




D                      Bm                          G
Cristo quero ser instrumento      de tua paz e do teu...
           A        D                     Bm
infinito amor       onde houver ódio e rancor      que eu
           G     Em                 A
leve a concórdia,   que eu leve o amor


G                   A                       F#m                 
Onde há ofensa que dói.... que eu leve o perdão  onde houver a  
       Bm                   Em   A       D
discórdia, que eu leve a união   e  tua paz.


Final

Cifra e áudio indisponível

Se tu nos amas Então nos chamas/ Amar é partilhar/ Quem ama chama Quer atenção/ Todo amor termina em vocação
1.Eu sei que fui chamado e sou chamado/ Vocacionado pra fazer a paz/ O que eu preciso é aprender bem mais/ Sobre o jeito de fazer a paz.
2.Eu sei que a minha vida é bem mais vida/ Quando eu me sinto fazedor da paz/ O que eu preciso é aprender bem mais/ Sobre o jeito de fazer a paz.


Final 2


  G  D/F#                   Em  C                G   Em  
Senhor,      toma minha vida nova   antes que a espera     desgaste anos
 D7       G  D/F#                  Em     C  
mim    estou      disposto ao que queiras   não importa o
       G  D7                    G  D7
que seja,    Tu chamas-me a servir


      G            D/F#    C/E                       G     Em
Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem    de  
            F  D7       G         D/F#         C/E 
força de viver    onde falte a esperança onde tudo seja  
                 G   D7             G  D7 
triste simplesmente  por não saber ti 


Final 3



 D            A7
Um dia escutei teu chamado,
        Bm                A G D
divino recado batendo no coração
      G         D
Deixei deste mundo as promessas
             A7               G A7 D
e fui bem depressa no rumo da Tua mão !

REFRÃO:

     D7             G
Tu és a razão da jornada,
      A7         G         D
Tu és minha estrada, meu guia, meu fim
       D7         G
No grito que vem do teu povo,
     D       A          D      A7
te escuto de novo, chamando por mim




Nenhum comentário:

Postar um comentário